quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que vem na cabeça !

Estou aqui em casa sem idéias pra escrever nadica de nada mais quem disse que precisa de idéias pra escrever algo ? será que escrever oque vem na cabeça não vale?, será que seria um pecado fatal a final nem sempre o que se pensa é o que se fala e o que se fala nem sempre se pensa..
isso ta ficando meio doido mais de loco e burro todos nós temos um pouco eu acho, to com o violão no colo e alguns minutos atrás eu estava tocando flerte fatal do ira! adoro esse som e sempre toco ele quando estou sózinho em casa não sei porque mais é uma musica pra se tocar quando está só assim eu penso se é que eu penso.
Eu queria realmente escrever algo legal ligar pra alguém dizer algumas coisas saca aqueles dias que você precisa falar com alguém mais nem você sabe mesmo com quem então fico aqui no meu canto com minha viola tocando algumas canções.
As pessoas deveriam apreciar a solidão como quem aprecia a cidade e suas multidões todos correndo pagando suas contas indo pro trabalho ou mesmo fazendo compras, mais eu gosto de apreciar a cidade vazia você consegue ouvir até o barulho do semáforo quando muda de cor acho isso o máximo saca será que as pessoas sabem que o semáforo faz barulho quando muda de cor?
São coisas que não sai no jornal coisas que as pessoas não reparam nem param pra pensar porque estão sempre correndo correndo e correndo pra chegar em um determinando lugar até pessoas que não tem o que fazer correm pra tentar arrumar o que fazer e as coisas vão passando e as pessoas não percebem e vão ficando velhas ai quando a noite chega acendem um cigarro e estão felizes por te saido do trabalho e chegado em casa vivo e empregado.
Mais a madrugada é longa pra quem perde o sono e tudo essas coisas que eu falei que ficam martelando na sua cabeça vem ao chão como folhas secas caindo das arvores no outono, e você começa a pensar nas pessoas que conheceu e nas pessoas sumiram e na pessoa que gostaria de encontrar e quando chega o sono o sol nasce e você ve um novo dia para vencer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário